image

Sabia que Kim Kardashian e muitas outras famosas são adeptas à máscara de LED? O procedimento emite luzes que em um comprimento de onda adequada trata irregularidades na pele como: flacidez, rugas, linhas de expressão, acne e manchas. Proporciona uma pele completamente saudável, com uma tonalidade mais uniforme e aparência mais jovem e radiante.

Como funciona?
“Após uma limpeza com sabonete e máscara específica para cada tipo de pele, o led é aplicado no rosto, através de combinações de cores que têm efeitos distintos”, explica a fisioterapeuta Ana Claudia Rezende. Veja só:

LED azul: tem efeito bactericida. Trata a acne, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED Vermelho: tem efeito anti-inflamatório, cicatrizante e também estimula o colágeno. A combinação do led vermelho com o amarelo melhora a elasticidade da pele e também elimina as manchas.

Luz verde: Inibe o estímulo dos melanócitos que provocam a hiperpigmentação, estimula a circulação sanguínea, desobstrui os vasos linfáticos e elimina edemas. Acalma a pele e remove edemas.

LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

 

Agende seu horário e aproveite para cuidar da pele no inverno.

 

About Post Author

image
admin

“ ”

Leave a Message

image

You must be logged in to post a comment.