image
  • Depilação

    – Indicações

    A depilação a laser pode ser feita por qualquer pessoa que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação, como a cera e a lâmina. Há indicações especiais para casos de foliculite, tanto no rosto, pernas ou qualquer outra região do corpo.

    – O que é depilação a laser?

    Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser.

    – Resultados

    Os efeitos são vistos desde as primeiras sessões, pois a cada sessão o paciente pode observar uma área de falha de crescimento dos pelos. As áreas que melhor respondem ao tratamento são virilha, axila, barba e perna. O buço, por ter pelos muito finos, e o dorso masculino, por ter espessura maior da pele, são as áreas em que os resultados se perdem mais facilmente. O pelo fino atrai pouco a energia do laser e a espessura da pele dificulta a chegada da energia ao pelo.

  • Tratamento de melasma

    – Indicações

    indicado para as manchas escuras na pele conhecidas como melasmas que se formam a partir da exposição solar intensa, durante ou pós gestação e por uso de hormônios.

    – O que é?

    Melasma é um distúrbio que ocorre na pigmentação da pele, pela alteracao dos melanocitos células que sao responsáveis por produzirem a melanina, substancia acastanhada que da coloração a pele. Caracterizado por manchas escuras e localizadas principalmente na face.

    Um dos tratamentos que se usa o laser que atua no combate do melasma, emitindo pulsos de luz ultrarrápidos e sua energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro, a melanina. O que faz com que a produção e a distribuição desse pigmento fiquem mais controladas.

    Outros tratamentos muito usados sáo as terapias com peelings mecânicos e químicos, que possuem também uma resposta rápida e satisfatória, porém como se sabe o melasma é passível de controle somente e náo tem cura.

    – Resultados

    Os resultados dos tratamentos para melasma  começam a ser perceptíveis logo nas primeiras sessões, podendo variar conforme profundidade e tamanho da mancha. É possível uma melhora de 80% de melhora no aspecto da mancha e sendo necessária o uso constante de filtros solares e dermocosméticos despigmentantes e clareadores para a manutenção e eficácia do tratamento.

  • Tratamento de rejuvenescimento(rugas e linhas de expressão)

    – Indicações

    rejuvenescimento facial, linhas de expressão, rugas, sulcos e vincos.

    • O que é?
    • O tratamento consiste em usar terapias que irão promover uma renovacao celular intensa, aumentar a produção de colágeno e melhorar o contorno facial promovendo o efeito de lifiting facial.

    – Resultados

    O resultado dependem da terapia adotada sendo que em algumas e possível observar os primeiros efeitos a partir de dez dias e melhoram progressivamente até seis meses após o tratamento. Todo resultado e manutenção dependerá da idade, estilo de vida e da boa alimentação da paciente para que os benefícios do tratamento possam ser duradouros.

  • Tratamento de estrias

    – Indicações

    Estrias brancas e vermelhas.

    • O que é?

    O tratamento consiste em terapias que buscam promover a estimulação da produção do colágeno e a estruturacao das fibras colágenas e elásticas.

    – Resultados

    Os resultados do tratamento depende da terapia escolhida, em média com nosso tratamento advaced estriatderme ortomolecular é possível observar a melhora de 80% das estrias já na primeira sessão.

  • Remoção de Tatuagem

    – Indicações

    Tatuagens pretas e coloridas.

    – O que é?

    O laser na intensidade correta é disparado contra uma tatuagem, sendo capaz de “quebrar” essa tinta em partículas significativamente menores, tornando-as possível de ser eliminadas pelo os glóbulos brancos. É como se o laser ajudasse o sistema imunológico a trabalhar.

    – Resultados

    Os resultados são melhores nas tatuagens pretas. Tatuagens coloridas são mais difíceis de serem removidas. Como o laser tem mais afinidade com cores escuras, as tatuagens coloridas são mais difíceis de sair, especialmente se o preenchimento foi realizado com cores como o amarelo e o azul.

  • Remoção de telangiectasias face e varizes

    – Indicações

    Telangiectasias são vasos muito finos existentes na superfície da pele e que justamente por isso acabam sendo conhecidos popularmente como microvasos ou vasinhos. Configuram um problema basicamente estético já que não costumam apresentar sintomas, ou seja, os pacientes não têm sensações ruins atreladas a eles. Eventualmente há queixa de queimação no local onde esses vasos se encontram, porém, geralmente é causada por uma veia de maior calibre doente na região.

    – O que é?

    Para o tratamento de telangiectasias (vasinhos) utilizamos o laser transdérmico. Esse tipo de laser não requer nenhum tipo de corte ou punção com agulha na pele: ele é aplicado na superfície e sua onda de luz viaja pela espessura da pele atingindo finalmente o vaso.

    • Resultados
    • Ja na primeira sessão é possível eliminar alguns vasos 100%. Em outros casos podem ser ncessarias de 3 a 4 aplicacoes.