image
  • Endermoterapia

    – Indicações

    Celulite, vasos e varizes.

    – O que é Endermoterapia?

    A endermoterapia é realizada por um aparelho que contém 2 rolos para deslizar sem gerar atritos sobre a pele, favorecendo uma melhor sucção com a câmara de vácuo. São realizadas massagens em diversos sentidos, o que estimula a circulação linfática. É uma terapia de associação em outros tratamentos estéticos.

    – Benefícios que a endermoterapia pode oferecer:

    • Relaxamento dos músculos;
    • Reduz a tensão muscular;
    • Contribui para um melhor funcionamento do sistema circulatório;
    • Melhora a aparência de celulites;
    • Reduz as gorduras localizadas;
    • Reduz flacidez da pele;
    • Tonifica a região submetida;
    • Melhora a oxigenação dos tecidos;
    • Oferece um suporte para os resultados de drenagem linfática, lipoaspiração e lipoesculturas;
    • Favorece a produção de colágeno;
    • Elimina toxinas.

  • Radiofrequência

    – Indicações

    Flacidez, rugas, celulite e flacidez pós emagrecimento.

    – O que é Radiofrequência?

    Tratamento moderno que combate a flacidez da pele estimulando a produção de colágeno e contração das fibras elásticas que ficam frouxas com o passar do tempo. Terapia que se associada a outros tratamentos no combate a gordura localizada, atua como acelerador do metabolismo.

    – Resultado

    Os resultados são rápidos e progressivos, e começam a aparecer nas primeiras sessões, dependendo de vários fatores, como idade, local de aplicação, grau de flacidez e manutenção dos resultados obtidos.

  • Carboxiterapia

    – Indicações

    Flacidez, estrias, celulites, gordura localizada, rejuvenescimento.

    – O que é Carboxiterapia?

    A infusão do gás de CO2 promove a lipólise no adipócito célula que armazena a gordura, melhora a oxigenação celular promovendo a eliminação de toxinas e estimula a produção do colágeno através do efeito de fibroplasia.

    – Resultados

    Os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e dez sessões de carboxiterapia.

  • Lipocavitação ou Ultracavitação

    – Indicações

    – O que é a lipocavitação ou ultracavitação?

    As ondas de ultrassom emitidas pelo aparelho destroem as células de gordura, direcionando-as para a corrente sanguínea e linfática, sendo essa gordura metabolizada e posteriormente eliminada pelo organismo. Para potencializar os resultados, recomendamos uma alimentação balanceada e a prática regular de exercícios físicos.

    – Resultado

    Desde a primeira sessão é possível ver diferença, no entanto são necessárias, em média, de quatro a oito sessões de lipocavitação para o resultado completo, podendo variar de acordo com organismo de cada individuo. Cada uma delas dura cerca de 30 a 40 minutos.

  • Criolipólise

    – Indicações

    Gordura localizada.

    – O que é Criolipólise?

    A criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, congelando as células de gordura á temperaturas negativas. O resfriamento controlado age danificando as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas.

    – Resultado

    1 ou 2 sessões já são suficientes, dependendo da necessidade do paciente. A partir do décimo dia após a sessão, a quebra de gordura já pode ser visível. O efeito total acontece de dois a três meses após a sessão.

  • Drenagem Linfática manual

    – Indicações

    Celulite; pós-operatório; retenção de líquidos, insuficiência vascular e linfática.

    – O que é Drenagem Linfática manual?

    A drenagem linfática é uma massagem corporal lenta, rítmica e leve feita com as mãos que ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, uma vez que estimula nosso sistema linfático contribuindo no tratamento de celulite, edemas, além de poder ser utilizada no pós-operatório de cirurgia plástica estéticas, reparadoras e pós cirurgias vasculares como safenectomia e após aplicação de varizes.

    – Resultado

    Os benefícios gerais da drenagem linfática, como a melhora do edema, podem ser sentidos imediatamente. Já no caso da celulite, os resultados dependem de uma série de fatores, como alimentação, tabagismo, estresse, e do grau da celulite, é preciso antes uma avaliação criteriosa e mudança de hábitos para que o tratamento tenha uma boa evolução. Em quadros mais severos, são necessárias mais sessões.

  • Massagem modeladora

    • – IndicaçõesCombate a celulite, remodelamento corporal e reduz medidas.

      – O que é Massagem liporedutora dermedetox?

      A massagem modeladora é uma massagem feita com movimentos mais fortes, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. A massagem atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região, eliminando as toxinas e consequentemente promovendo o remodelamento corporal e redução das medidas. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, nos graus leve e moderado. Podem ser usados acessórios e para aumentar a intensidade da massagem e potencializar seus resultados.

      – Resultado

      Há excelentes resultados quando associados com outras terapias como aparelhos para redução de gordura localizada e tratamento de celulite.

  • Massagem relaxante

    • – Indicações
    • Indicada para pessoas que sofrem de estresse, fadiga ou dores em qualquer parte do corpo, contraturas musculares e cansaço.- O que é Massagem relaxante?A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.

      Pós-operatório de cirurgias plásticas

      – Indicações

      Todos os pacientes pós processo cirúrgico.

      – O que é Pós-operatório de cirurgias Plásticas?

      Após qualquer cirurgia plástica é necessário ter alguns cuidados com a postura, alimentação e com o curativo para uma boa cicatrização da pele e assim garantir o efeito desejado. Após uma cirurgia, a pessoa normalmente retém uma quantidade de líquido maior do que o corpo consegue drenar, e por isso a drenagem linfática é necessária a fim de reduzir a retenção hídrica, melhorar a circulação sanguínea e até mesmo aliviar as dores. A massagem também auxilia na remoção de hematomas, redução de fibrose, acelera o processo de cicatrização e recuperação pós-operatório, aumentando a hidratação e nutrição celular.

  • Criofrequência

    – Indicações

    Diminuir as rugas;

    Melhorar a aparência da pele;

    Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;

    Melhorar a hidratação da pele;

    Acelerar a eliminação de toxinas;

    Reduzir celulite;

    Combater estrias e fibroses;

    Melhorar a aparência das cicatrizes;

    Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços e papada;

    Combater a flacidez em qualquer área do corpo.

    – O que é criofrequência?

    A Criofrequência é uma máquina, que tem uma ponteira ultra congelada que esfria a epiderme a -10 graus, provocando contração imediata das fibras de colágeno, que garante um efeito lifting no corpo.

    Já o calor da radiofrequência atinge o corpo, eleva a temperatura, retrai o colágeno já existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo.

    É o choque térmico entre o quente frio que aumenta a eficiência da técnica trazendo resultados contra flacidez e gordura localizada a curto prazo.

    – Resultados

    Os primeiros resultados já aparecem de forma imediata.