image
  • Limpeza de pele

    – Indicações

    A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos ou fechados e remoção de cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. Serve também para remover as células mortas e manter a pele hidratada e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

    – O que é Limpeza de pele?

    A limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

    – Resultado

    O resultado imediato deste tratamento é uma pele mais clara e homogênea e ainda uma textura mais fina, hidrata e uma sensação de pele macia. A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção, restabelecimento da beleza e luminosidade . Muito indicada no pré-procedimento de alguns tratamentos faciais.

  • Peeling de Diamante

    – Indicações

    Rugas, linhas de expressão, poros dilatados e alguns tipos de manchas.

    – O que é Peeling de Diamante?

    O peeling de Diamante é uma microesfoliação da pele, para remover as células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno. A sessão é rápida e indolor.

    – Resultado

    Já na primeira sessão de peeling de diamante, a pele já começa a adquirir um aspecto bem melhor, apresentando poros mais fechados, apresenta-se mais fina e lisa e com as manchas atenuadas.

  • Peeling químico

    – Indicações

    Alguns tipo de manchas, marcas e cicatrizes de acne, poros dilatados, linhas de expressão e rugas.

    – O que é o Peeling Químico?

    No peeling químico é feita com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover uma renovação celular intensa criando assim uma nova pele.

    – Resultado

    Os resultados do peeling químico podem ser vistos a partir da segunda sessão de tratamento, e nesse período é aconselhado o uso de um bom creme hidratante, filtro solar diariamente, pois a pele fica muito sensível, avermelhada e com tendência a descamar.

  • Hidratação e Revitalização Facial

    – Indicações

    Renovação celular; Prevenção e clareamento de manchas; Rejuvenescimento facial; Maciez e nutrição; Melhora na textura da pele; Combate. o aparecimento de rugas e linhas de expressão

    – O que é Hidratação e Revitalização Facial?

    A Revitalização Facial é uma técnica que promove a hidratação profunda da pele, sendo um tratamento regenerador, nutritivo e que busca o rejuvenescimento e equilíbrio hídrico dos nutrientes da pele, proporcionando uma maior luminosidade e um aspecto macio, saudável e hidratado.

    – Resultado

    Resultado imediato.

  • Detox Facial

    – Indicação

    É indicada para pessoas que sempre usam maquiagem, para quem tem acne, para peles oleosas, para peles de fumantes e para peles desvitalizadas e cansadas.

    – O que e Detox Facil?

    Limpeza profunda da pele e proteção contra o envelhecimento.

    – Os principais benefícios da detox facial são:

    *Estimular a oxigenação da pele;

    *Eliminar toxinas;

    *Auxiliar a regular a produção sebácea, amenizando o excesso de oleosidade;

    *Possui efeito tensor cutâneo;

    *Fornecer sais minerais e oligoelementos essenciais à pele;

    *Auxiliar na reconstituição dos tecidos;

    *Possui ação secante e cicatrizante (no caso de pele com acne);

    *Suavizar, amaciar e acalmar a pele;

    *Eliminar as impurezas dos poros dilatados da face.

    – Resultados

    Já na primeira sessão é possível notar os resultados. É importante uma frequência desse tratamento para que as toxinas nao se acumulem.

  • Radiofrequência facial

    – Indicações

    Rugas, linhas de expressão, vincos e sulcos faciais, flacidez de pele.

    – O que é Radiofrequência facial?

    Equipamento não invasivo, simples e rápido. O aparelho trabalha com a elevação da temperatura interna do tecido, promove o aumento da circulação sanguínea. São emitidas ondas eletromagnéticas através de um aparelho moderno que aquece a pele, promovendo a contração das fibras de colágeno e elásticas e estimulando a produção de colágeno.

    – Resultado

    Os resultados aparecem gradualmente. Nota-se uma pele mais firme e os resultados tornam-se mais aparentes após o período necessário para que se forme o colágeno.

  • Dermarroller

    • Indicações

    Clareamento, sequelas e cicatrizes de acne, rejuvenescimento facial( rugas e linhas de expressão), estrias, alopecias e queda capilar.

    – O que é Dermarroller?

    Dermaroller é um aparelho indicado para tratamentos estéticos dermatológicos. Trata-se de um rolinho incrustado de microagulhas muito finas, cujos tamanhos variam, de acordo com a necessidade. O principal uso do aparelho é estimular a produção de colágeno, através das microlesões provocadas pelas microagulhas na pele. Cada “furinho” será preenchido por um novo tecido. Por uma reação de defesa do organismo, as células passam a se multiplicar, e consequentemente, renovam os tecidos da região tratada, deixando a pele mais uniforme, rejuvenescida e bonita. É possível durante o procedimento a introdução de ativos que variam de acordo com a patologia tratada, fazendo o que conhecemos por drug delivery potencializando ainda mais os resultados.

    – Resultado

    Podemos ver resultados positivos já após a primeira sessão. Entretanto, são necessárias no mínimo três sessões com espaçamento de 4 a 6 semanas, dependendo da finalidade do tratamento e que tipo de agulhas serão usadas, para resultados mais evidentes.